Verlingue Portugal aposta na presença digital dos Colaboradores com formações de LinkedIn
A corretora de seguros promoveu duas sessões de formação de LinkedIn dirigidas aos seus Colaboradores, com o objetivo de reforçar a marca pessoal e profissional de cada um no digital.
Divididas em dois níveis — Beginner e Intermediate — as sessões foram desenhadas para responder aos diferentes graus de familiaridade com a plataforma, mantendo um foco comum: fortalecer a presença online de forma estratégica.
As formações foram organizadas com uma agenda clara e focada nos principais pilares da utilização eficaz do LinkedIn:
- Introdução ao LinkedIn como ferramenta de visibilidade profissional
- A importância de otimizar o perfil
- Construir e manter uma rede de networking relevante
- Estruturação eficaz de uma publicação
- Interpretação das análises de desempenho fornecidas pelo LinkedIn,
- Do’s & Dont’s na utilização da ferramenta.
No encerramento das sessões, os participantes foram convidados a escrever e partilhar uma publicação no LinkedIn, colocando em prática os conhecimentos adquiridos e esclarecendo dúvidas.
Com esta ação, a Verlingue Portugal dá mais um passo na promoção de uma cultura digital sólida, onde a comunicação é encarada como uma responsabilidade partilhada. Representa mais uma aposta no Capital Humano, prioridade clara no Plano Estratégico Better Future 28.