Saiba porque somos a sua melhor escolha
A Verlingue não é apenas reconhecida no mercado de corretagem de seguros pela qualidade do seu serviço e pela sua competência técnica. É também uma empresa que oferece aos seus colaboradores uma experiência única, com foco nas suas expectativas e bem-estar.
(*) dados referentes a nível Grupo.

Somos um grupo familiar de dimensão europeia
Integramos um grupo de corretagem familiar, com 90 anos de experiência, presente em Portugal, França, Reino Unido e Suíça.
Enquanto membros da Worldwide Broker Network, asseguramos o acompanhamento dos nossos Clientes em mais de 100 países.

A nossa cultura é inclusiva e positiva
Temos uma cultura inclusiva, onde todos os colaboradores se sentem valorizados e participantes ativos no seu dia-a-dia.
O ambiente de trabalho é positivo e colaborativo, porque existe um sentimento de credibilidade e confiança em todos os níveis da organização.

Oferecemos condições de trabalho flexíveis
O bem-estar e a motivação dos nossos colaboradores é a nossa prioridade, pois acreditamos que esse é um dos fatores-chave do nosso sucesso.
Oferecemos um conjunto de benefícios bastante competitivos e somos sensíveis às necessidades de cada colaborador no desempenho das suas funções.

Apostamos na formação e no desenvolvimento das pessoas
Investimos no desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores, através de programas de formação personalizados e de oportunidades de mobilidade horizontal e vertical.
Oferecemos igualdade de oportunidades a todos os colaboradores, sem discriminação.
Encontre o seu lugar na nossa equipa
Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes.
Quais serão os desafios?
- Prestar um atendimento de qualidade aos clientes, respondendo a dúvidas, informações sobre as apólices de seguro, coberturas e processos relacionados
- Gerir as chamadas telefónicas e e-mails, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas
- Atualizar e manter os registos dos clientes e informações pertinentes no sistema da empresa
- Apoiar na emissão e renovação de apólices, verificando as informações necessárias e garantindo que os documentos sejam enviados corretamente aos clientes
- Gerir alterações nas apólices, como alterações de dados pessoais ou mudanças de cobertura, conforme solicitado pelos clientes
- Validação de recibos e acompanhamento de sinistros.
Quais são os requisitos?
- Experiência na área de gestão de seguros
- Forte espírito de equipa
- Capacidade de organização e de aprendizagem
- Facilidade e gosto pelo atendimento telefónico
- Boa expressão escrita
- Conhecimentos de informática de Office 365 na ótica do utilizador (Excel, PowerPoint, etc.)
Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa
Modelo: Full time presencial
Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes ligados à atividade farmacêutica.
Quais serão os desafios?
- Gestão de Clientes, nomeadamente, realizar simulações, subscrever, alterar contratos de seguro, com acompanhamento dos mesmos.
- Atendimento telefónico e esclarecimento de questões apresentadas pelos Clientes
- Integração e apoio na gestão da shared mail box da equipa
- Gestão de Sinistros Patrimoniais (acompanhamento do processo desde a abertura na seguradora até ao encerramento)
- Conferência de recibos de indemnização e conclusão do processo junto do Cliente
- Acesso e consulta de portal / websites de várias Seguradoras
- Utilização de base de dados
Quais são os requisitos obrigatórios?
- Disponibilidade imediata para trabalho presencial
- Forte espírito de equipa
- Facilidade e gosto pelo atendimento telefónico
- Capacidade de aprendizagem
- Boa expressão escrita
- Conhecimentos de informática de Office 365 (na ótica do utilizador)
Quais são os requisitos preferenciais?
- Experiência na área de gestão de seguros (nomeadamente, sinistros patrimoniais)
- Conhecimentos da ferramenta GIS (Gestão Integrada de Seguros)
Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa
Modelo: Full time presencial