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Saiba porque somos a sua melhor escolha

A Verlingue não é apenas reconhecida no mercado de corretagem de seguros pela qualidade do seu serviço e pela sua competência técnica. É também uma empresa que oferece aos seus colaboradores uma experiência única, com foco nas suas expectativas e bem-estar.

Mais de
90
pessoas contratadas por ano.*
72%
dos colaboradores é feliz a trabalhar na Verlingue.*
91%
dos colaboradores tem confiança no futuro da empresa.*
93%
dos colaboradores considera-se independente no desempenho das suas responsabilidades.*
89%
dos colaboradores quer investir em si e dar o seu melhor no trabalho.*
88/100
é a classificação do índice de igualdade de género que a Verlingue alcançou em 2021.*

(*) dados referentes a nível Grupo.

Somos um grupo familiar de dimensão europeia

Integramos um grupo de corretagem familiar, com 90 anos de experiência, presente em Portugal, França, Reino Unido e Suíça.
Enquanto membros da Worldwide Broker Network, asseguramos o acompanhamento dos nossos Clientes em mais de 100 países.

A nossa cultura é inclusiva e positiva

Temos uma cultura inclusiva, onde todos os colaboradores se sentem valorizados e participantes ativos no seu dia-a-dia.
O ambiente de trabalho é positivo e colaborativo, porque existe um sentimento de credibilidade e confiança em todos os níveis da organização.

Oferecemos condições de trabalho flexíveis

O bem-estar e a motivação dos nossos colaboradores é a nossa prioridade, pois acreditamos que esse é um dos fatores-chave do nosso sucesso.
Oferecemos um conjunto de benefícios bastante competitivos e somos sensíveis às necessidades de cada colaborador no desempenho das suas funções.

Apostamos na formação e no desenvolvimento das pessoas

Investimos no desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores, através de programas de formação personalizados e de oportunidades de mobilidade horizontal e vertical.
Oferecemos igualdade de oportunidades a todos os colaboradores, sem discriminação.

Encontre o seu lugar na nossa equipa

Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes.

A Verlingue é uma corretora internacional de seguros especialistas na gestão de risco para as empresas, criando soluções de seguro personalizadas e adaptadas à realidade de cada Cliente.

Quais serão os desafios?

  • Gestão de uma carteira de seguros garantindo o acompanhamento adequado aos pedidos dos clientes;
  • Realização de visitas e levantamento de necessidades dos clientes;
  • Aquisição de novos clientes através de abordagens personalizadas que maximizem a experiência;
  • Elaborar, negociar e fechar propostas comerciais;
  • Expandir, segmentar e gerir a base de contactos;
  • Assegurar a devida comunicação e interação com as outras equipas comerciais, equipas de suporte e mercado segurador;
  • Apoiar e garantir a entrega de um serviço de alta qualidade e de atividades que facilitem a concretização de novos negócios e renovações.

Quais são os requisitos obrigatórios?

  • Boas capacidades de comunicação, negociação e de relação interpessoal;
  • Perfil proactivo, resiliente, orientando para soluções e objetivos;
  • Experiência consolidada na área dos seguros ou corretagem de seguros;
  • Formação académica em gestão, gestão comercial ou similares;
  • Experiência prévia em funções de cariz comercial;
  • Disponibilidade para deslocações (nacionais e internacionais);
  • Conhecimentos de informática de Office 365 na ótica do utilizador (Excel, PowerPoint, etc.).

Quais são os requisitos preferenciais?

  • Fluência em inglês

Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa

Modelo: Full time presencial

Candidate-se aqui.

Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes.

A Verlingue é uma corretora internacional de seguros especialistas na gestão de risco para as empresas, criando soluções de seguro personalizadas e adaptadas à realidade de cada Cliente.

Quais serão os desafios?

  • Gestão de uma carteira de seguros garantindo o acompanhamento adequado aos pedidos dos clientes;
  • Realização de visitas e levantamento de necessidades dos clientes;
  • Aquisição de novos clientes através de abordagens personalizadas que maximizem a experiência;
  • Elaborar, negociar e fechar propostas comerciais;
  • Expandir, segmentar e gerir a base de contactos;
  • Assegurar a devida comunicação e interação com as outras equipas comerciais, equipas de suporte e mercado segurador;
  • Apoiar e garantir a entrega de um serviço de alta qualidade e de atividades que facilitem a concretização de novos negócios e renovações.

Quais são os requisitos obrigatórios?

  • Boas capacidades de comunicação, negociação e de relação interpessoal;
  • Perfil proactivo, resiliente, orientando para soluções e objetivos;
  • Experiência consolidada na área dos seguros ou corretagem de seguros;
  • Formação académica em gestão, gestão comercial ou similares;
  • Experiência prévia em funções de cariz comercial;
  • Disponibilidade para deslocações (nacionais e internacionais);
  • Conhecimentos de informática de Office 365 na ótica do utilizador (Excel, PowerPoint, etc.).

Quais são os requisitos preferenciais?

  • Fluência em inglês

Local: Rua do Campo Alegre, N.º 1306 C, 4150-174 Porto

Modelo: Full time presencial

Candidate-se aqui.

Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes.

Quais serão os desafios?

  • Gestão da carteira de seguros dos clientes
  • Atendimento a clientes, telefónico e presencial
  • Validação de recibos e controlo de cobranças
  • Acompanhamento de sinistros

Quais são os requisitos obrigatórios?

  • Disponibilidade imediata para trabalho presencial
  • Forte espírito de equipa
  • Capacidade de organização e de aprendizagem
  • Facilidade e gosto pelo atendimento telefónico
  • Boa expressão escrita
  • Conhecimentos de informática de Office 365 na ótica do utilizador (Excel, PowerPoint, etc.)

Quais são os requisitos preferenciais?

  • Experiência na área de gestão de seguros
  • Fluência em inglês

Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa

Modelo: Full time presencial

Candidate-se aqui.

Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes ligados à atividade farmacêutica.

Quais serão os desafios?

  • Gestão de Clientes, nomeadamente, realizar simulações, subscrever, alterar contratos de seguro, com acompanhamento dos mesmos.
  • Atendimento telefónico e esclarecimento de questões apresentadas pelos Clientes
  • Integração e apoio na gestão da shared mail box da equipa
  • Gestão de Sinistros Patrimoniais (acompanhamento do processo desde a abertura na seguradora até ao encerramento)
  • Conferência de recibos de indemnização e conclusão do processo junto do Cliente
  • Acesso e consulta de portal / websites de várias Seguradoras
  • Utilização de base de dados

Quais são os requisitos obrigatórios?

  • Disponibilidade imediata para trabalho presencial
  • Forte espírito de equipa
  • Facilidade e gosto pelo atendimento telefónico
  • Capacidade de aprendizagem
  • Boa expressão escrita
  • Conhecimentos de informática de Office 365 (na ótica do utilizador)

Quais são os requisitos preferenciais?

  • Experiência na área de gestão de seguros (nomeadamente, sinistros patrimoniais)
  • Conhecimentos da ferramenta GIS (Gestão Integrada de Seguros)

Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa

Modelo: Full time presencial

Candidate-se aqui.

O que dizem os nossos colaboradores

“Trabalho nesta empresa há mais de 29 anos e sinto-me muito realizado. Apostaram sempre no meu potencial e na minha carreira desde o início, o que me permitiu crescer em funções e em responsabilidades ao longo dos anos.”

Rui Agapito

Coordenador Operacional

“Nesta empresa, tive a oportunidade de trabalhar em cinco equipas diferentes, aprender processos novos e descobrir mais sobre mim e as minhas capacidades.”

Diogo Mascarenhas

Especialista Operacional

“Na Verlingue sei que posso crescer tanto a nível pessoal como profissional, porque sinto que o meu bem-estar e a minha motivação são muito importantes para a empresa.”

Eduardo Morais

Diretor Gestão de Clientes

“Encontrei na Verlingue o local de trabalho ideal, não só pelas condições e benefícios que a empresa oferece mas também pelas oportunidades de crescimento que existem e pela confiança que depositam em mim.”

Inês Paulo

Coordenadora Operacional

“Trabalhar com colegas internacionais e ter a oportunidade de partilhar com eles conhecimento e diferentes experiências tem sido extremamente enriquecedor.”

Pedro Baptista

Diretor Gestão de Clientes