Saiba porque somos a sua melhor escolha
A Verlingue não é apenas reconhecida no mercado de corretagem de seguros pela qualidade do seu serviço e pela sua competência técnica. É também uma empresa que oferece aos seus colaboradores uma experiência única, com foco nas suas expectativas e bem-estar.
(*) dados referentes a nível Grupo.
Somos um grupo familiar de dimensão europeia
Integramos um grupo de corretagem familiar, com 90 anos de experiência, presente em Portugal, França, Reino Unido e Suíça.
Enquanto membros da Worldwide Broker Network, asseguramos o acompanhamento dos nossos Clientes em mais de 100 países.
A nossa cultura é inclusiva e positiva
Temos uma cultura inclusiva, onde todos os colaboradores se sentem valorizados e participantes ativos no seu dia-a-dia.
O ambiente de trabalho é positivo e colaborativo, porque existe um sentimento de credibilidade e confiança em todos os níveis da organização.
Oferecemos condições de trabalho flexíveis
O bem-estar e a motivação dos nossos colaboradores é a nossa prioridade, pois acreditamos que esse é um dos fatores-chave do nosso sucesso.
Oferecemos um conjunto de benefícios bastante competitivos e somos sensíveis às necessidades de cada colaborador no desempenho das suas funções.
Apostamos na formação e no desenvolvimento das pessoas
Investimos no desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores, através de programas de formação personalizados e de oportunidades de mobilidade horizontal e vertical.
Oferecemos igualdade de oportunidades a todos os colaboradores, sem discriminação.
Encontre o seu lugar na nossa equipa
Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes.
A Verlingue é uma corretora internacional de seguros especialistas na gestão de risco para as empresas, criando soluções de seguro personalizadas e adaptadas à realidade de cada Cliente.
Quais serão os desafios?
- Gestão de uma carteira de seguros garantindo o acompanhamento adequado aos pedidos dos clientes;
- Realização de visitas e levantamento de necessidades dos clientes;
- Aquisição de novos clientes através de abordagens personalizadas que maximizem a experiência;
- Elaborar, negociar e fechar propostas comerciais;
- Expandir, segmentar e gerir a base de contactos;
- Assegurar a devida comunicação e interação com as outras equipas comerciais, equipas de suporte e mercado segurador;
- Apoiar e garantir a entrega de um serviço de alta qualidade e de atividades que facilitem a concretização de novos negócios e renovações.
Quais são os requisitos obrigatórios?
- Boas capacidades de comunicação, negociação e de relação interpessoal;
- Perfil proactivo, resiliente, orientando para soluções e objetivos;
- Experiência consolidada na área dos seguros ou corretagem de seguros;
- Formação académica em gestão, gestão comercial ou similares;
- Experiência prévia em funções de cariz comercial;
- Disponibilidade para deslocações (nacionais e internacionais);
- Conhecimentos de informática de Office 365 na ótica do utilizador (Excel, PowerPoint, etc.).
Quais são os requisitos preferenciais?
- Fluência em inglês
Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa
Modelo: Full time presencial
Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes.
A Verlingue é uma corretora internacional de seguros especialistas na gestão de risco para as empresas, criando soluções de seguro personalizadas e adaptadas à realidade de cada Cliente.
Quais serão os desafios?
- Gestão de uma carteira de seguros garantindo o acompanhamento adequado aos pedidos dos clientes;
- Realização de visitas e levantamento de necessidades dos clientes;
- Aquisição de novos clientes através de abordagens personalizadas que maximizem a experiência;
- Elaborar, negociar e fechar propostas comerciais;
- Expandir, segmentar e gerir a base de contactos;
- Assegurar a devida comunicação e interação com as outras equipas comerciais, equipas de suporte e mercado segurador;
- Apoiar e garantir a entrega de um serviço de alta qualidade e de atividades que facilitem a concretização de novos negócios e renovações.
Quais são os requisitos obrigatórios?
- Boas capacidades de comunicação, negociação e de relação interpessoal;
- Perfil proactivo, resiliente, orientando para soluções e objetivos;
- Experiência consolidada na área dos seguros ou corretagem de seguros;
- Formação académica em gestão, gestão comercial ou similares;
- Experiência prévia em funções de cariz comercial;
- Disponibilidade para deslocações (nacionais e internacionais);
- Conhecimentos de informática de Office 365 na ótica do utilizador (Excel, PowerPoint, etc.).
Quais são os requisitos preferenciais?
- Fluência em inglês
Local: Rua do Campo Alegre, N.º 1306 C, 4150-174 Porto
Modelo: Full time presencial
Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes.
Quais serão os desafios?
- Gestão da carteira de seguros dos clientes
- Atendimento a clientes, telefónico e presencial
- Validação de recibos e controlo de cobranças
- Acompanhamento de sinistros
Quais são os requisitos obrigatórios?
- Disponibilidade imediata para trabalho presencial
- Forte espírito de equipa
- Capacidade de organização e de aprendizagem
- Facilidade e gosto pelo atendimento telefónico
- Boa expressão escrita
- Conhecimentos de informática de Office 365 na ótica do utilizador (Excel, PowerPoint, etc.)
Quais são os requisitos preferenciais?
- Experiência na área de gestão de seguros
- Fluência em inglês
Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa
Modelo: Full time presencial
Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes ligados à atividade farmacêutica.
Quais serão os desafios?
- Gestão de Clientes, nomeadamente, realizar simulações, subscrever, alterar contratos de seguro, com acompanhamento dos mesmos.
- Atendimento telefónico e esclarecimento de questões apresentadas pelos Clientes
- Integração e apoio na gestão da shared mail box da equipa
- Gestão de Sinistros Patrimoniais (acompanhamento do processo desde a abertura na seguradora até ao encerramento)
- Conferência de recibos de indemnização e conclusão do processo junto do Cliente
- Acesso e consulta de portal / websites de várias Seguradoras
- Utilização de base de dados
Quais são os requisitos obrigatórios?
- Disponibilidade imediata para trabalho presencial
- Forte espírito de equipa
- Facilidade e gosto pelo atendimento telefónico
- Capacidade de aprendizagem
- Boa expressão escrita
- Conhecimentos de informática de Office 365 (na ótica do utilizador)
Quais são os requisitos preferenciais?
- Experiência na área de gestão de seguros (nomeadamente, sinistros patrimoniais)
- Conhecimentos da ferramenta GIS (Gestão Integrada de Seguros)
Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa
Modelo: Full time presencial