INSER Spa dá início ao processo de transição para Verlingue Itália

4 Março 2024
Partilhar

Em julho do ano passado, foi anunciada a 7.ª aquisição do Grupo Adelaïde – a INSER Spa, em Itália.

A marca mais recente do Grupo arrancou o mês de março com a primeira fase de transição da sua identidade visual, envolvendo o seu logotipo e o seu website. Trata-se de uma evolução importante, que integra elementos visuais da Verlingue e que permite consolidar a partilha dos mesmos valores, visão e missão entre as marcas.

O processo de rebranding, que contará com algumas fases, irá estender-se até 2025, garantindo uma transição sólida e gradual.

Este processo abre portas para a expansão e a colaboração, garantindo a qualidade das soluções inovadoras que a Verlingue oferece às empresas e às comunidades, apoiando-as no seu crescimento e proteção.

Esta transição é um motivo de orgulho para os envolvidos, nomeadamente, Rossella Carapezzi, Diretora do Departamento de Comunicação e Qualidade da INSER Spa:

Protecting today. Imagining tomorrow. é o slogan da Verlingue e decidimos passar a utilizar na comunicação que fazemos em território italiano. (…) Esta afirmação representa melhor a nossa visão corporativa que, graças a esta aquisição, foi integrada e aperfeiçoada. Colaborar com um grande Grupo internacional e colegas de outros escritórios europeus permite-nos aumentar as nossas competências, para oferecer soluções verdadeiramente inovadoras no mercado.”

O CEO da INSER Spa, Pierpaolo Ruggeri, acrescenta:

“Um modelo capaz de focar nas necessidades diárias dos clientes, apesar de ser diferente. A organização da empresa evoluiu na direção de novos rumos, uma operação que a partir de agora levará mais tempo do que um simples rebranding da marca. Novos valores que vivemos, novas ambições que superamos nos nossos novos territórios, novas tecnologias e novas propostas para o mercado.”

Thomas Barbelet, Diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Adelaide, declara:

“Tenho a certeza de que, juntos, conseguiremos capitalizar os nossos valores e a força de uma marca como a Verlingue rumo a um desenvolvimento sustentável, cheio de oportunidades, em benefício de todos os nossos clientes.”

A INSER Spa começa agora um novo ciclo, e, ao seu lado, conta com o apoio do Grupo Adelaide e de todas as filiais da Verlingue.